linha do tempo

Bem vindos, amigas e amigos leitores <3

Pra ajudar a organizar a leitura, nada melhor do que uma linha do tempo com tudo que já foi lançado até o momento na narrativa. Ah! Os anos ali são do mundo de Kai.

Recomendo fortemente que a leitora/leitor busque não ler nessa ordem, pois algumas coisas não farão sentido, por isso comece lendo pela HQ e, depois, pule para os contos e outros artefatos! <3

Lembrando que vou atualizar aqui cada vez que um conto, zine ou capítulo for lançado, ok? :D

? – Zaga – este conto narra o surgimento de uma Filha do Vento, Zaga, e não tem uma data certa no tempo/espaço.

1860 – Livro dos Farejadores – reunindo uma série de recortes de época, panfletos e páginas avulsas do diário de Margarete Dhensor, mãe da primeira criança a voar, este livro é produzido artesanalmente e sob demanda.

1910Nuala Mi-chi – revelando acontecimentos das últimas eleições do Vale e se conectando com o capítulo 4 da hq, este conto é protagonizado por Nuala, prefeito e pai de Málaki e Buntô.

1913 – A viagem – Fred, leitor e apoiador do projeto, criou este conto onde Nina Min-Wala viaja para outra dimensão e encontra um personagem de outro conto, também perdido na Teia da Existência. Disponível para leitura apenas no compilado #1 do Menino, que pode ser baixado gratuitamente aqui.

1918Visita de Campo – eventualmente, Kai ajuda sua mãe coletando ervas e plantas diversas nos bosques do Vale. Neste conto, ele e sua amiga Nina visitam o Bosque do Norte, e ficamos conhecendo um pouco mais sobre as plantas deste mundo, bem como os laços de amizade que os conectam.

1918Zine Botânica – complementando o conto Visita de Campo, este zine é escrito pelo próprio Kai (magistralmente interpretado por Juliano Brusnicki, meu namorido), e contém comentários e anotações dele e de sua mãe. É feito de forma artesanal e sob demanda.

1920A flor de Katha – protagonizado por Nina, este conto narra de forma delicada seus anseios e um encontro mais que inesperado com Maya Régia, a sereia!

1920Prólogo e Capítulo 1 ao 4 – a narrativa no tempo presente da história! Corre lá pra ler <3